Roberto Carlos lança perfume para mulheres
Fragrância foi criada com ajuda de seu filho Dudu Braga, que é deficiente visual.
É o primeiro produto com o nome do rei em 50 anos de carreira.
As fãs de Roberto Carlos têm agora mais um motivo para suspirar. Mas que suspirem preparadas para um cheiro diferente. É que o rei lançou nesta quinta-feira (17), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, uma nova fragrância para mulheres. O nome não poderia ser diferente: Emoções.
“Acompanhei a produção da fragrância pensando no que as mulheres sentiriam usando o perfume e no que os homens pensariam quando as mulheres o usassem”, disse Roberto Carlos, que contou que a música marcou sua carreira.
Entre a equipe que ajudou na escolha do cheiro mais suave para o perfume estava seu filho, Dudu Braga, que é deficiente visual. Ele contou que o pai queria um cheiro não muito doce, mas suave. “No final, chegamos a umas três fragrâncias. A escolha foi unânime, mas ainda tivemos que deixá-lo menos doce”, afirmou Braga.
Entre os convidados da festa, os mais clicados foram Zeca Pagodinho e o governador do Rio, Sérgio Cabral. Zeca, entre umas cervejas e outras com Antônio Pitanga e Benedita da Silva, confessou: “Minha família usa perfume. Eu só uso colônia. Mas o rei mandou chamar, tem que vir. Ele é o cara, o dono do mundo”, disse o sambista.
O governador, acompanhado da mulher, Adriana Ancelmo, reclamou da escolha do perfume da primeira dama: “É um perfume canadense, super difícil de encontrar”. Sérgio Cabral afirmou usar um tipo de perfume da Channel.
O modelo de Roberto Carlos tem preço sugerido de R$ 79,90. Mas o exemplar só será vendido com as revendedoras da Racco, fabricante do perfume. A empresa espera que o produto esteja disponível a partir de terça-feira (22). Mais informações sobre onde encontrar representantes no site da empresa.
O cantor foi presenteado com o primeiro frasco fabricado do primeiro produto que leva o nome de Roberto Carlos em 50 anos de carreira. Para coroar a noite, ele cantou ‘Emoções’ para os convidados.
Reportagem retirada do site: www.g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário