Revista Racco Mania Dezembro 2011

sexta-feira, 16 de abril de 2010

TRATAMENTO PARA FIRMAR OS SEIOS


Produtos a serem utilizados:

* 1330 - Dynamizante

* 1170 - Le Bust

* 1120 - Fortifier


Antes de passar o tratamento, algumas considerações:


Diversos fatores podem causar flacidez nos seios: aumento de peso, seguido de emagrecimento muito rápido e repetitivo. Seios grandes sofrem a força da gravidade e caem em proporção direta ao tamanho devido ao não uso do sutiã, principalmente na prática de esportes, ginástica e amamentação; e não amamentar apos o parto, caso haja leite.


Modo de usar os produtos:


Frequência: aplicar diariamente, exceto no período menstrual, por causa do desconforto.


1º. Banhar-se normalmente com o sabonete escolhido e não abusar de água quente, pois causa mais flacidez.

2º. Tonificar a área com o Dynamizante, pois é um tônico específico para o corpo, ativador da corrente sanguínea. Borrifar e deixar secar naturalmente.

3º. Creme Le Bust: firma os seis e nádegas, com extrato de algas marinhas e lanolina, colágeno e elastina. Firma os tecidos de sustentação e auxilia no combate à flacidez causada por emagrecimento ou pela idade. Aplique o creme na área do busto ou nádeas, espalhando com a mão suavemente no sentido de baixo para cima até a total absorção.

4º. Em seguida, aplique o gel Fortifier gelado.


O Le Buste, creme para os seios, por ser específico para flacidez, pode e deve ser aplicado em qualquer parte do corpo que esteja flácida. Além de firmar os tecidos, funcionará também como um excelente hidratante para o corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário